20-09-2021 10:56

Semana Europeia do Desporto - Dia do Desporto Escolar - 24Set21

A nossa escola foi convidada a participar nas atividades da Semana Europeia do Desporto.

Nesse sentido, foram selecionadas as turmas 6ºA e 6ºB para representar a nossa escola, que não terão aulas durante o período da manhã do próximo dia 24 de setembro (sexta-feira). As atividades terão lugar na Quinta Magnólia e serão as seguintes: Judo, Orientação, Padel, Ténis de Campo e Voleibol.

A Direção de Serviços do Desporto Escolar providenciará o respetivo transporte e os alunos serão acompanhados pelo respetivo professor de Educação Física das turmas, Prof. José Pedro e pelo coordenador do desporto escolar, Prof. Virgílio Santos.

ATENÇÃO – Os alunos comparecem para o início desta atividade, junto à entrada principal da nossa escola. A hora de partida do autocarro está prevista pelas 08H45 e chegada pelas 13H00.

Esta atividade está coberta pelo seguro escolar. Os alunos deverão levar consigo um pequeno lanche e serem portadores de equipamento desportivo (sapatilhas, calção/fato de treino e t-shirt).

—————

EB/PE de Santo António e Curral das Freiras